quinta-feira, 31 de março de 2011

Novas adesões

     A cada dia, confirmam-se várias adesões formais e informais ao nosso Grupo de Restauração da Ponte de Pedra.
     Transcrevemos abaixo um e-mail recebido hoje e prontamente respondido:

"Bom dia!

      Tenho acompanhado todas as reportagens a respeito do restauro da Ponte de Pedra e como sou estudante do curso de Guia de Turismo me interessa muito este assunto.
     Tenho o sonho de um dia receber muitos turistas em nossa cidade e a preservação de todos os pontos que contam a nossa história são importantes para enriquecer o turismo receptivo.
     Gostaria de saber o que poderiamos fazer para ajudar. Coloco-me a disposição e também minha turma de colegas no que possamos ajudar.


    Atenciosamente,


Carla Gehres Flores
Guia de Turismo Regional
Cachoeira do Sul - RS"



      Obrigado, Carla e também aos seus colegas.

      Compareçam às nossas reuniões, divulguem o nosso Blog e também o nosso Movimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário