quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reunião com o Prefeito

          Hoje pela manhã, o Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra reuniu-se com o Prefeito Municipal Dr. Sérgio Ghignatti, o Vice-Prefeito Sr. Ronaldo Trojahn, o Secretário do Desenvolvimento Sr. Ronaldo Tonet, o Secretário de Governo Sr. Loir Ítalo Avena de Oliveira e a Diretora do Núcleo Municipal de Cultura e Conselheira do COMPAHC Srª Mirian Ritzel,  para traçar diretrizes e determinar a logística da participação da Prefeitura na reconstrução da parte danificada da Ponte de Pedra.

Clique sobre a foto para visualizar em tela cheia. Depois clique em voltar,
na barra superior do seu navegador, para retornar a esta página. 
 
         O Sr. Prefeito foi informado sobre o andamento do projeto que está em fase de finalização pelo Departamento de Engenharia e Construção da 3ª Região Militar em  Porto Alegre e prontamente telefonou para o Major encarregado, para definir a data em que será entregue o projeto de execução da obra.


       Na reunião também foi reiterado, pela Prefeitura, o apoio e a adesão ao Movimento da Comunidade, protagonizado pelo Grupo de Restauração da Ponte de Pedra, cedendo as máquinas e a mão-de-obra suplementar que se fizerem necessárias.



                               A União faz a Força!

Um comentário:

  1. os sorrisos do integrantes do grupo de recuperação da ponte de pedra são pelo apoio manifestado pelo Município aos trabalhos que logo iniciarão.

    ResponderExcluir