sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reunião com o Presidente do Legislativo

             Hoje às 11hs, integrantes do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra tiveram um produtivo encontro com o Sr. José Vasconcelos de Almeida - Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira do Sul:

             Na ocasião, o Coordenador Geral do Grupo - Arquiteto Osni Schroeder - apresentou um balanço e um registro fotográfico das ações efetuadas até o momento, no monumento histórico municipal:

            Após solicitação e sensível ao caráter comunitário do pleito, o Sr. Presidente do Legislativo afirmou que encaminhará aos seus pares e também ao Poder Executivo pedido de recursos e providências para que não falte material de construção para finalizar a obra:


              Após a reunião, o Coordenador Geral do Grupo entrou em contato telefônico com o Sr. Secretário Municipal Neiron Viegas para reportar os graves problemas na Estrada de Acesso à Ponte de Pedra. O Secretário afirmou que encontrava-se em Porto Alegre, mas assim que chegasse a Cachoeira iria hoje mesmo verificar o estado da estrada e também que assumiria pessoalmente o controle dos reparos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário