domingo, 22 de janeiro de 2012

Mensagem do Ten.Cel. Melo


          O Tenente-Coronel Marcus Vinícius Fontoura de Melo, ex-Comandante do Batalhão Conrado Bittencourt de Cachoeira do Sul (agora servindo em Brasília/DF), em 18/01/2012 nos enviou uma mensagem, a qual temos o maior prazer em reproduzir logo abaixo:

"Fico feliz que os trabalhos de recuperação da ponte de pedra recomeçaram.
O maior ensinamento que a ponte nos deixou, é que é possível, com união, com fé, e com muito trabalho, modificar coisas que parecem impossíveis.
Parabéns ao grupo de recuperação da ponte de pedra.
Sigamos forte, agora, para a recuperação da estação do ferreira, recuperando monumentos importantes de Cachoeira do Sul e servindo de exemplo e orgulho para nossos filhos.
Felicidades e ao braço, firme....
Forte abraço,
TC Melo."


     ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       Ten.Cel. Melo,

      Com muita satisfação, recebemos suas palavras de incentivo e apoio.
     Tenha a absoluta certeza de que a sociedade civil cachoeirense também agradece ao senhor e ao Batalhão Conrado Bittencourt, pelos excelentes serviços prestados nestes últimos anos.
      Muito obrigado, em nome do Grupo de Recuperação.
      Desejamos sucesso nos seus novos desafios, os quais, com a sua competência, saberá vencer.

       Grupo de Recuperação e Restauro da Ponte de Pedra

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Principalmente na recuperacao da Ponte de Pedra, a parceria de Cachoeira do Sul com a Engenharia de Combate serve de exemplo para muitas cidades brasileiras. E motivo de orgulho e admiracao.

    ResponderExcluir