sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dr. Danilo assume COMPAHC

Foto:  Jornal do Povo
                 Um dos fundadores e membro-chave do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra, o Engenheiro Civil Dr. Danilo Alves Cunha, foi eleito Presidente do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico de Cachoeira do Sul. Ione Rosa continua como Secretária e Miguel Felippe de Moraes agora responde como Vice.
__________________________________________________

                 Cunha sempre acompanhou as reuniões semanais do Grupo de Recuperação, auxiliando os Coordenadores Arqtº Osni Schroeder e o Del. João Goulart, sugerindo e projetando soluções - incluindo uma maquete da Ponte de Pedra:
                 Também participou de reuniões com o Prefeito Municipal, Dr. Sérgio Ghignatti, em busca de recursos materiais para as obras de recuperação do monumento e ainda com o Comandante do 3º BEComb, Ten. Cel. Marcus Vinícius Fontoura de Melo, na entrega do Projeto de Reconstrução da Ponte de Pedra:
             
             E, é claro, sempre esteve presente nas visitas e vistorias no local das obras - desde o início, quando tudo era um grande problema a ser resolvido. Com sua experiência e bom senso procurava, didáticamente, transmitir seus conhecimentos:

Parabéns, Dr. Danilo

         
            Os integrantes do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra se orgulham de tê-lo como voluntário e desejam que estes novos desafios assumidos sejam também vencidos, com a sua ponderação.


            O Patrimônio Histórico de Cachoeira do Sul
 está em boas e dedicadas mãos!

______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário