quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Reunião com o Prefeito eleito


          Integrantes do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra e novos voluntários que estão trabalhando no recém formado Movimento pela Restauração da Casa de Câmara e Cadeia, estiveram em reunião com o Prefeito eleito Neiron Viegas, ocorrida na tarde de ontem na sede do CREA - Cachoeira do Sul.

    A Coordenadora do Movimento, Arquiteta Elizabeth Thomsen, entregou ao Sr. Neiron Viegas alguns dados já levantados sobre o precário estado do Casarão da rua XV.

    Também foi enfatizada a urgência de medidas que estabilizem o telhado e os pisos do prédio histórico, assim como uma limpeza geral nas dependências internas.

    Houveram explanações sobre a parte jurídica em que se encontra o processo de interdição e de um futuro projeto, dentro das normas técnicas exigidas, a ser elaborado para restaurar este bem tombado pelo COMPAHC.

    O Prefeito eleito mostrou-se receptivo às idéias do Movimento Voluntário e afirmou que irá, pessoalmente, trabalhar junto para encontrar meios de levar adiante este projeto de recuperação.


O Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra e 
o Movimento pela Restauração da Casa de Câmara e Cadeia
agradecem a atenção que o futuro Prefeito dedicou ao projeto e
às ações proativas que estes dedicados voluntários vem prestando
 à cultura e à história da comunidade cachoeirense

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário