terça-feira, 11 de junho de 2013

Material para obras emergenciais

          Foi publicado no Jornal do Povo, edição de 06 de junho de 2013, o primeiro Edital de Licitação da Secretaria Municipal de Administração, para a compra de materiais que servirão ao início das obras emergenciais de escoramento e recuperação do telhado superior do prédio do Paço Municipal:


           Segundo o Sr. Jânio Simonal Macedo, Secretário Municipal da Agricultura e Interior, as ripas destinadas para o telhado do segundo pavimento do prédio do Paço Municipal já estão prontas e guardadas no Patronato Agrícola. As madeiras dos tapumes serão recolhidas e serradas na próxima semana.


            São boas notícias. 
            Esperamos que estes processos transcorram com a celeridade possível, para que se iniciem as obras necessárias à manutenção da integridade desta edificação histórica. Pois, devido à proximidade do inverno com suas chuvas e vendavais, os riscos de acidentes são potencializados. Os Engenheiros e Arquitetos do Movimento pela Restauração do Paço Municipal continuam monitorando o estado geral do prédio, mas apesar da preocupação com a situação crítica em que se encontra, demonstram otimismo e esperança em sua plena recuperação.

----------------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário