segunda-feira, 24 de março de 2014

Muito trabalho!

        

       Hoje, dia 24 de março, foi uma segunda-feira de trabalho intenso, que exigiu uma logística complexa mas também foi muito gratificante, porque mostrou o comprometimento do Prefeito Neiron Viegas e seus Secretários assim como o entrosamento dos setores da Prefeitura de Cachoeira do Sul comprometidos na preservação do prédio histórico do Paço Municipal.

         
         O esforço conjunto para a remoção do entulho da demolição do anexo prejudicial ao terraço contou com a participação (além do Prefeito), do Secretário Tito Fábio Bernardi (e a equipe da Secretaria de Obras composta por Ricardo Soares, Helmuth, Jefferson, José Carlos e Marcelo), da diretora Ana Margarete (e da equipe do guincho da secretaria do Meio-Ambiente: Nativaldo e Rosauro), do Secretário do Planejamento Cristiano Schumacher, do agente da Defesa Civil (Paulo Ricardo S. da Silveira) e dos arquitetos Elizabeth Thomsen, Aline da Rosa e Osni Schroeder.

 


        Agradecemos também à empresa DM, do construtor Diego Michels, que colaborou com o Movimento pela Restauração do Paço Municipal, emprestando as conchas metálicas reforçadas que foram adaptadas ao guindaste da Secretaria do Meio Ambiente para remover os resíduos da demolição.

___________________________________________


 
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário