terça-feira, 20 de maio de 2014

3º BE Cmb começa os trabalhos


                  Na manhã de hoje começaram os trabalhos efetivos para recuperar o prédio do Paço Municipal. A equipe comandada pelo Sargento Vanderlei Rauber trouxe 3 caminhões carregados de madeira, da serraria do Patronato Agrícola até o local da obra.




           As cargas de madeira, que serão utilizadas no trabalho de escoramento estrutural da edificação, já estão armazenadas em local protegido e acessíveis aos trabalhadores que efetuarão este serviço indispensável.




              Amanhã serão disponibilizados os itens restantes necessários para esta fase (pregos, chapas de metal, etc.) que já foram adquiridos e estão estocados no galpão da Secretaria de Obras.

  


_____________________________________________________



Imprensa

      O Jornal do Povo, edição de 21 de maio de 2014, publicou ampla reportagem sobre a Cachoeira do Sul histórica, passando pela construção do Palácio (ou Paço) Municipal, até os dias de hoje, quando finalmente tem início a sua recuperação, com o Projeto de Restauro do Arquiteto Julio Ramos e o apoio logístico dos voluntários do Movimento pela Restauração do Paço Municipal.



As páginas 08 e 09 do JP podem ser visualizadas no link abaixo:




________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário