quarta-feira, 28 de maio de 2014

Reunião na obra

Prezados amigos, parceiros e apoiadores:

         Com grande entusiasmo pelo ótimo andamento dos trabalhos de escoramento, convidamos para a 62ª reunião do Movimento pela Restauração do Paço Municipal :


quinta-feira,
dia 29 de maio de 2014, 
às 9h 30min, 
no escritório da obra do Paço.
(entrada pelo 
1º portão lateral da Rua Gabriel Leon)


       Solicitamos que cada um dos participantes leve sua própria cadeira (por enquanto não dispomos de mobiliário no local) e seu capacete, caso queira, no final da reunião, conferir os progressos no escoramento realizado pelo 3º Batalhão de Engenharia de Combate - Batalhão Conrado Bittencourt, nossos valorosos parceiros na preservação do patrimônio histórico desde a recuperação da Ponte de Pedra.



      Sob a liderança do Sargento Vanderlei Rauber, os soldados estão aperfeiçoando técnicas de trabalho que servirão para a sua futura vida profissional.

     Agradecemos também aos demais arquitetos do Movimento: Osni Schroeder, Aline da Rosa e Thiago Cazarotto e à estagiária Bianca da Cunha Nunes por sua presença constante e acompanhamento diário das obras.



     
           Comunicamos que análises técnicas preliminares revelaram que a estrutura do entrepiso e do telhado do segundo pavimento estão em melhores condições do que esperávamos e sua restauração oferecerá menores riscos.



________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário