quinta-feira, 12 de junho de 2014

Continua a troca de vigas

           Na manhã desta quinta feira, com o tempo contribuindo, os trabalhos de substituição das vigas continuam em ritmo acelerado e mantendo a atenção aos detalhes arquitetônicos originais. 







           Os arquitetos Osni Schroeder, Aline da Rosa e Elizabeth Thomsen, juntamente com o Sargento Vanderlei Rauber acompanham as principais etapas desta parte do processo de recuperação do telhado.




____________________________________________________


             No final da manhã as arquitetas Elizabeth Thomsen e Aline da Rosa, com o auxílio da estagiária Bianca Nunes, efetuaram a medição e um levantamento da composição do antigo forro da ante-sala, que está sendo retirado.







           Devido ao grande acumulo de fezes de morcegos e cupins (por dezenas de anos), na parte superior do forro, torna-se imprescindível a utilização de mascara protetora. A arquiteta Aline da Rosa já providenciou a compra de mais uma caixa de mascaras descartáveis, para serem utilizadas pelos trabalhadores.





______________________________________________________

           
              O arquiteto Julio Cesar de Campos Ramos, autor do projeto de restauro, enviou mensagem parabenizando a equipe do 3º BECmb pelo profissionalismo e engajamento para com o trabalho de recuperação do telhado. Também saudou aos voluntários, membros do Movimento pela Restauração do Paço Municipal, pelo comprometimento com todas as atividades relacionadas à obra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário