segunda-feira, 6 de março de 2017

PAÇO MUNICIPAL - Campanha na mídia (06/03/2017)

      
            Os voluntários do Movimento pela Restauração do Paço Municipal, Profª Mirian Ritzel e Arq Osni Schroeder, deram início à Campanha pelo Museu no Paço há poucos dias e ela vem ganhando várias adesões em toda a comunidade.
           
           
          A Jornalista Marô Silva criou uma moldura com a hashtag #museunopaçojá, para ser utilizada nos perfis dos usuários da rede social facebook. 
       


             Diariamente cresce o número de pessoas querendo a instalação do acervo do Museu Municipal nos salões restaurados da edificação histórica do Paço Municipal.

             Toda a mídia de Cachoeira do Sul foi convidada a participar desta campanha comunitária. Sendo que a TV NTSul preparou a matéria (em duas partes) que podem ser conferidas, clicando nos links logo abaixo:

Vídeo de 12 min. - TV Cachoeira

Vídeo de 09 min. - TV Cachoeira


            A diretoria do Jornal do Povo também abraçou a ideia e muitos colunistas já escreveram demonstrando o seu apoio pessoal a esta iniciativa da comunidade cachoeirense (o colunista Cleiton Santos arrisca uma previsão), como registrado na nossa Página JORNAIS:




          E também o Blog História de Cachoeira do Sul descreve didaticamente a trajetória do nosso Museu, expondo argumentos convincentes para a transferência do seu acervo histórico-cultural:




#MUSEUNOPAÇOJÁ



Um comentário:

  1. A excelente campanha proposta pela Marô Silva tem conquistado apoiadores de todos os segmentos. Um sucesso! #museunupaçojá!

    ResponderExcluir